Na próxima rodada do objeto interativo, ouvimos as análises dos alunos e professores e chegamos a conclusão de que as principais questões envolvidas nos objetos de nosso grupo era a questão de se prender ao conceito de lente ocular, principalmente em tamanho, a falta de um suporte e também a falta de imagens que pudessem ilustrar como seria a visão das lentes do nosso objeto interativo.
Para o primeiro problema, aumentei a escala do objeto para me desprender um pouco mais desse conceito de lente. Para a última questão, regravei o vídeo e depois tirei fotos que ilustrassem melhor como seria a visão de quem estivesse usando as lentes. Por fim, tentei até pensar em algum suporte que pudesse adaptar ao meu objeto, mas eu e meu grupo chegamos a conclusão de que qualquer suporte tiraria a característica principal do meu protótipo que é a maleabilidade. Então, só aumentei a escala e tive mais atenção aos vídeos.
O resultado foi o seguinte:
|
objeto inteiro |
|
visão da lente do paralelogramo |
|
visão da lente hexagonal |
|
visão da lente trapeizoidal |
|
visão da lente retangular |
Comentários
Postar um comentário