Vestível dialógico - versão final

Para fazer a última versão do objeto vestível, eu me atentei as análises feitas pelos professores na aula de quinta-feira. Basicamente, o Dudu e Sandro não disseram muita coisa sobre o meu objeto especificamente, mas pelo que eu entendi era preciso explorar outras formas de fusão do corpo, já que de certa maneira o meu objeto "fundia" os pés de duas pessoas. Assim, acrescentei duas tiras para que as pernas dos indivíduos que realizassem essa experiência pudessem ficar mais unidas. 

Além disso, eu tentei melhorar um pouco a estética do objeto e ao mesmo tempo a sua resistência, já que ele estava muito frágil em sua primeira versão. Para isso, usei pedaços de papel e cola e recobri todo o objeto. 

Ademais, melhorei aspectos utilitários, como a faixa, que na primeira versão do objeto não servia muito, já que ela ficava larga quando se calçava o vestível e dessa forma não auxiliava na sustentação dos pés como eu previa inicialmente. Por conta disso, eu preferi adicionar uma espécie de faixa que pudesse ser amarrada como vai ser mostrado na imagem a seguir:

antesdepois

Para gravar a experiência, decidi utilizar duas pessoas que não criaram objeto, porque da primeira vez eu (que criei o vestível) gravei junto com outra pessoa. Dessa vez, eu escolhi duas pessoas (no caso minha mãe e meu namorado) para que pudessem ser as "cobaias" dessa experimentação. O resultado foi o seguinte:



Comentários

Postagens mais visitadas